Rua Antônio De Vicenzo, 202, Vila Alpina, São Paulo/SP
Área útil258m²
Área total258m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Sobrado vila alpina, próximo av.do oratório/mercado d'avó!
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11026
Sobrado na Vila Alpina, bem próximo a grande comércio e vários outros seguimentos, com 3 suítes, living ambientes, lavabo, copa/cozinha planejada, área de serviço, entrada lateral, quintal com churrasqueira, ótimo sótão e 4 vagas de automóvel!
Quem pretende comprar ou alugar imóveis na Vila Alpina, estará investindo em um bairro com comércio variado, hospital, cemitério, mercados, escolas e vários condomínios e Edifícios!! Comprar um imóvel na Vila Alpina pode significar ter fácil acesso a outros bairros e às cidades do ABC, contar com bons restaurantes, escolas e um hospital público padrão!!!
A Vila Alpina fica na região Sudeste de São Paulo e recebeu esse nome por ser situada sobre uma montanha. É um bairro antigo, que foi povoado principalmente por imigrantes europeus, especialmente russos e italianos!!!
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Alpina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Alpina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Três Pedras, 445
130 mRua Três Pedras, 410
150 mRua Três Pedras, 628
160 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Alpina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marina Marques de Souza
170 mPraça Antônio Gonçalves Gomide
260 mPraça Professor Thiago Urameshi
430 m
Restaurantes
Na Vila Alpina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Risco da Neblina
390 mBar do Laércio
570 mBar do Frango - Espaço Cultural
850 m