Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Vila Albertina, São Paulo

  • Area útil  350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02215

3 Dormitório(s)1 Suítes3 Vaga(s)Área útil: 350,00 m²

DESCRIÇAO DO IMÓVEL:
Lindo sobrado todo reformado com piso e revestimentos em porcelanato, com 03 quartos, sendo uma suíte, escritório, sala 03 ambientes, cozinha com ilha planejada, espaço gourmet, canil, depósito, garagem para 03 carros coberta, lavanderia grande, solarium, sala de banho com hidromassagem com cromoterapia, com espaço para implantação de uma academia, rico em móveis planejados, próximo a todo tipo de comércio, incluindo atacadistas, escolas e universidades, farmácia, padaria, churrascaria. Local alto com ótima visão da cidade. Próximo (300 metros) da futura estação do metrô Laranja. Pode ser um imóvel comercial também.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade