Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a 230 metros da Av Miguel Estefno cerca de 3 minutos a pé

  • Area útil/total  78m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA35157

Não perca essa chance de viver em um lindo sobrado de 78 m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, sala, cozinha com armários,
2 banheiros e 1 lavabo, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem.
Fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes e Avenida Miguel Estefano, transporte público, supermercados, lojas, escolas, restaurantes, lanchonetes, próximo ao Jardim Botânico.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade