Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 3 quartos à venda na Trv. Mário Antônio Correia, 54, Tucuruvi, São Paulo

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 278259

Casa para comprar em Tucuruvi. Sobrado para Venda no Tucuruvi, com 3 dormitórios, banheiro social, escritório, sala 2 ambientes, copa, cozinha, lavabo, lavanderia, corredor lateral, sacada.
São 160 metros em uma travessa escondidinha no delicioso bairro do Tucuruvi.
Espaçoso com layout inteligente, elaborado para uma família jovem, com espaço exclusivo de home office.
Tudo isso em um misto de rústico e moderno. Imóvel bem localizado, próximo ao Trimais, Assai, Shoppings, Mercados, Colégios e Metrô Tucuruvi.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Trv. Mário Antônio Correia, 54

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade