Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 255

Sobrado com 3 quartos à venda em Parada Inglesa - SP

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO909892

Lindo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala dois ambientes, copa e cozinha, lavabo, garagem para 2 carros, entrada lateral para o quintalImóvel se encontra em ótima localização, fica a 750 metros da Escola Paulista (Av. Gal. Ataliba Leonel) e a 800 metros do Shopping Metrô (link removido) agora mesmo aproveitar esta oportunidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade