Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa térrea à venda | 320m² | 3 dormitórios | 1 suíte | 6 vagas | Tremembé - São Paulo/SP

  • Area útil/total  320m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0176

Casa térrea à venda com 320m², construída em terreno de 500m² em linda rua arborizada, 2 entradas e ambas em rua sem saída.

3 dormitórios sendo uma suíte, closet, sala ampla para 3 ambientes, lareira, lavabo, cozinha com agradável iluminação natural, edícula ampla com 2 banheiros e entrada individualizada, podendo ser usada como quarto de hóspedes ou escritório, dependência de empregada com banheiro, área de serviços e 6 vagas de garagem.

Espaço externo com lindo jardim com árvores frutíferas, piscina com queda de água e espaço gourmet, amplo porão 100% aproveitável.

Próximo a toda infraestrutura, como bancos, supermercados, transporte público e com sensação de estar no campo, agende sua visita.

Estuda permuta.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade