Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.544

Casa com 3 quartos à venda na Rua Biriricas, 63, Tremembé, São Paulo

  • Area útil/total  267m² / 325m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO175753

Excelente sobrado, com 4 vagas de garagem coberta,mais 2 sem cobertura não tem nada pra fazer , construção sólida, acabamento de primeira, possui closet, varanda gourmet, canil, e pomar, área de deposito para uma adega, reaproveitamento de água de chuva, acabamento em granito, lavanderia, possibilidade de compra com todo mobiliário, lugar muito tranquilo...cômodos amplos, venha conhecer. - Ref.: REO175753

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Biriricas, 63

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tremembé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tremembé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tremembé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade