Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-TREMEMBÉ | Ref.: REO892992

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO892992

Casa à venda no jardim Floresta em rua tranquila, próxima ao comércio e fácil acesso ao transporte público e com ar puro devido a proximidade ao Horto Florestal e Serra da Cantareira Casa com 20 metros de frente, edícula no primeiro andar, 3 dormitórios sendo 1 suite,1 sala no andar inferior , 1 sala no andar superior, cozinha, quintal. A casa tem 11 cômodos e muito espaço. Venha conhecer! Agende uma visita! LopesOne!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lair, 294

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tremembé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tremembé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tremembé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade