Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea com 3 quartos à venda em Tremembé - SP

  • Area útil/total  92m² / 147m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1035915

CASA TÉRREA de 92,0 M² de Área Construída em um Terreno de 147,0 m² para VENDA no TREMEMBÉ, com 03 Dormitórios, Sala, Cozinha, 02 Banheiros e 02 Vagas de (link removido) num bairro muito tranquilo, com bastante vegetação, o que torna o clima mais agradável, tem em suas proximidades diversas opções de Comércios e Serviços, inclusive de linhas de Ônibus e está numa rua sem saída, o que permite mais segurança.E esse imóvel pode ser seu!! Basta nos acionar!Mas ATENÇÃO!! O Imóvel não permite financiamento, pois ainda está em processo de Inventário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade