Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa à Venda - Tatuapé, 3 Quartos, 75 m2
Rua Alcacer-kehir, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 75m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893736098
Descubra esta maravilhosa casa no Tatuapé, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Com uma área de 126 metros quadrados, esta residência acolhedora oferece três dormitórios espaçosos e bem iluminados. As três casas de banho modernas são práticas e elegantes. Esta propriedade destaca-se por seu lindo jardim, perfeito para momentos de lazer e contato com a natureza. Além disso, a casa dispõe de um ambiente pet-friendly, permitindo que seus animais de estimação convivam tranquilamente neste lar encantador. Aproveite esta oportunidade exclusiva para morar em uma das regiões mais atraentes de São Paulo, combinando comodidade, espaço e praticidade.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.