Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Sobrado no Tatuapé
Rua Adrianópolis, 59, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AF21779
Sobrado novo, projeto moderno e arrojado, lindamente decorado, projeto de iluminação em toda casa, sala e cozinha integrada com portas largas e grandes para entrada de iluminação natural, lavabo, 3 dormitórios sendo a suíte e outro dormitório com sacada, vaga para 2 carros, na melhor localização do Tatuapé, travessa da Rua Itapeti
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.