- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Aralu, 140, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF3818
Sobrado à venda, Tatuapé. Lindíssimo sobrado! Dormitórios e salas revestidos com carpetes de madeira, repleto em armários embutidos e cozinha planejada, boa localização, próximo à supermercados, escolas e comércio. Agradável área externa coberta. São Paulo - AF3818
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
