Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 3 quartos à venda na Rua Marquês de Aracati, --, Tatuapé, São Paulo

  • Area útil/total  260m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: HM741

Sobrado Alto Padrão no Tatuapé!
Localização privilegiada!

Sobrado Novo e moderno com 03 suítes, sala ampla integrada a cozinha com ilha, lavabo, lavanderia com quintal com paisagismo, área gourmet com sala de tv e banheiro.
02 vagas
Piso em porcelanato
Sanca rebaixada com iluminação em led,
Escada com balizadores
Infraestrutura para ar condicionado
Sacada em uma das suítes
Acabamento de alto padrão

Aceita financiamento

Fácil acesso as principais ruas do bairro e ao comércio em geral
Melhor localização do bairro: trav. Rua Cantagalo e da Rua Serra de Bragança, a 200mts Bar Venâncio c/ Rua Coelho Lisboa e 500 mts Rua Itapura..

Peça REF: HM741

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade