Venda

R$ 2.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 831

Casa com 3 quartos à venda na Rua Fernando Dondon, --, Tatuapé, São Paulo

  • Area útil/total  270m² / 176m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VJ079

2 casas a venda na Rua Fernando Dondon, no Tatuapé! Terreno 8,00 X 22,00!
Você está procurando a combinação perfeita entre espaço residencial e/ou comercial? Temos a solução para você! Apresentamos duas casas incríveis em um único terreno no coração do Tatuapé. Casa 1 - Desfrute de um lar aconchegante, com amplos cômodos e uma atmosfera acolhedora. Esta casa oferece 3 dormitórios espaçosos, 1 escritório, sala, 2 banheiros, copa cozinha ampla e área de serviço.
Casa 2 - A segunda casa é perfeita para você! Possui também, 3 dormitórios, sala, 2 banheiros, copa cozinha, lavanderia e quintal.
Os acessos poderão ser independentes ou não, conforme a sua conveniência.
São 2 vagas de garagem e luz individualizada.
Localização Premium: Localizadas no Tatuapé, um bairro conhecido por sua infraestrutura completa e fácil acesso a serviços essenciais. Você estará a poucos minutos de distância de shoppings, escolas, hospitais e das principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel versátil e estrategicamente posicionado. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que essas casas incríveis têm a oferecer!
Peça pela referência VJ 079.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade