Venda R$ 979.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 608 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Euclides Pacheco, --, Tatuapé, São Paulo
Rua Euclides Pacheco, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JN111
Excelente oportunidade de adquirir um imóvel amplo e bem localizado. São três quartos, sendo uma suíte, e um total de dois banheiros.
A sala é espaçosa e ideal para dois ambientes, complementada por uma cozinha funcional.
O imóvel possui um corredor lateral com escada que dá acesso à lavanderia, além de duas vagas de garagem para sua comodidade.
Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a pontos de interesse como De Rose Method Anália Franco, Colégio Amorim Tatuapé, Colégio Agostiniano Mendel, Shopping Metrô Tatuapé e Hospital Avicena. Agende sua visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade, referenciada pelo código (link removido)111.
.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.