- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Paulistânia, 154, Sumarezinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1190592
Sobrado à venda na Vila Madalena/Sumarezinho, com 185 m² de área construída, ideal para uso residencial ou comercial. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social no pavimento superior.
No piso térreo, dispõe de amplo living para dois ambientes, lavabo/banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço, dependência de empregada, quintal com jardim, edícula e banheiro externo. A casa é ensolarada, possui recuo frontal e entrada lateral, garantindo boa ventilação e iluminação natural. São 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, a poucos metros da Avenida Heitor Penteado e do Metrô Vila Madalena, com fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, além das Avenidas Doutor Arnaldo e Paulista. A região conta com excelente infraestrutura, próxima a escolas como o Colégio Oswald de Andrade, a escola bilíngue Maple Bear e a Escola Infantil Sol da Vila, além de forte potencial comercial.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, bem localizado e com grande potencial de valorização.
