Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa com 3 quartos à venda na Rua Petrópolis, 519, Sumaré, São Paulo

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 723250

Na melhor localização do bairro, sobrado com construção sólida em terreno de 360 m² e 240 m² de área construída, distribuídos em 3 dormitórios espaçosos, banheiro social, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla e arejada, quintal espaçoso, edícula com dependência de serviço completa e 6 vagas de garagem. Tudo isso em rua tranquila do bairro, com segurança 24hs, há 500m do metrô Sumaré.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Petrópolis, 519

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sumaré

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sumaré

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sumaré

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade