Venda

R$ 1.598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 589

Sobrado à venda na Sumaré com 200m², 3 andares e

  • Area útil/total  200m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC36051

Excelente sobrado residencial com 3 andares. Aceita permuta 50% do valor do imóvel.
No 1° piso temos: 2 salas, lavabo, copa - cozinha, despensa e quintal.

No 2° piso ficam os 3 dormitórios mais uma sala e um banheiro.
Completando a planta do imóvel ,é no 3° piso que se encontra um terraço com linda vista e lavanderia.
O imóvel possui churrasqueira, forno de pizza , banheiro de apoio na área de lazer e 2 garagens.
Aquecimento solar é um diferencial.
Além dessas excelentes características do imóvel , a região conta com ótimo comércio local, restaurantes, Shopping Bourbon e proximidade com a estação de metrô da Vila Madalena.
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade