Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 916

Casa com 3 quartos à venda na Rua André Dreyfus, --, Sumaré, São Paulo

  • Area útil/total  280m² / 229m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 154298

Casa sobrado aconchegante na região da Sumaré, living para 2 ambiente, sala ampla com janelões que iluminam todo ambiente da casa, lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armários, quintal espaçoso e uma área de dependência de emprega.

Garagem coberta para 2 carros

Esta bela casa fica localizado na região Sumaré localização totalmente privilegiada, com fácil acesso à grandes vias, como as avenidas Sumaré, Matarazzo, Paulista, Pompéia e Pacaembu. Ruas importantes também cortam o bairro: Heitor Penteado, Cayowaá e Capital Federal.

Venha conferir!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade