Venda

R$ 3.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 396

CASA - VENDA - SUMARÉ - 3 DORMITÓRIOS - 2 VAGAS

  • Area útil/total  400m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC38145

Casa com 400m² de Área Construida, 3 Andares mais Terraço, próximo ao Terminal de Metro (Linha Verde) Vila Madalena;
única e exclusiva!
São inúmeras possibilidades, em um Projeto Inteligente, com Personalidade e Requinte..

.

Ambiente em Conceito Aberto, com excelente Localização.
A Luz Natural presente em todos os Ambientes, e deixa os Espaços mais Aconchegantes, e traz uma sensação de Bem Estar.

Ótimo para Morar, Instalar o seu Negócio, ou Investir!
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade