Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Casa terrea de 320m² com 3 quartos em Serra Da Cantareira

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 289384

Casa térrea, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com lareira. Cozinha planejada, sauna, churrasqueira,piscina com cascata. Estuda permuta na ZN. Vista deslumbrante, a casa precisa de uma pequena reforma vale a pena conferir,imovel continua a venda !

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade