Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 747

Casa com piscina a venda na Saúde

  • Area útil/total  265m² / 265m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO618888

Casa com pé direito duplo aproveitando declive de terreno, construção em 2019. (Elétrica, hidráulica novas). Super fresca e arejada! Na área da piscina é possível aproveitar sol o dia todo e também ver o pôr do sol. Suíte principal conta com banheiro grande com dois chuveiros, closet e escritório. Segunda Suíte com ante-sala para escritório ou closet e banheiro reformado. Arquitetura moderna, materiais de acabamento de ótima qualidade. O Imóvel está em fase final de reforma

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Vaga(s) de garagem

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade