Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda ao Lado do Jardim da Saúde – Conforto e Excelente Localização
Rua Antônio Cantarella, 491, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 153m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1004611
Amplo sobrado com 153 m² de área construída em um terreno de 200 m², oferecendo muito conforto e praticidade. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional, quintal, lavanderia, churrasqueira e entrada lateral. São 3 vagas de garagem, atendendo bem famílias que precisam de espaço. Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, com tudo que você precisa no dia a dia: supermercados, academias, feiras livres, shopping center e diversas opções de transporte público. A poucos minutos do Jardim da Saúde, em uma região com excelente infraestrutura urbana. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.