Rua Gabriel Jano, --, Saúde, São Paulo/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Gabriel Jano, --, Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: KV26414
** Sobrado a venda próximo ao metrô praça da árvore / Saúde.
Imóvel com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), Quintal grande, 3 banheiros no total, Sala de jantar e Sala de estar e 2 vagas de garagem
A casa tem uma área total de 156 m2, denominada ZEU - Zona Eixo de Estruturação da Transformação Urbana (Lei 18.801/2024), 125 M2 de área construída, sendo 3 dormitórios com uma suíte e banheiro social para atendimento aos outros dormitórios. Possuem armários embutidos muito espaçosos em madeira. Suas janelas são livres, deixando a casa bem iluminada e arejada. No térreo, sala aconchegante para dois ambientes, lavabo, cozinha bem ampla com fácil acesso à lavanderia, dependência de empregada completa e a sua área externa, um quintal bem agradável com corredor lateral. Duas vagas de garagem com portão automático.
Endereço próximo a comércios, serviços, transporte de ônibus e entre duas linhas azuis do Metrô (Saúde e Praça da Árvore), ao lado de avenidas principais, como Indianópolis, Jabaquara e José Maria Whitaker, fácil acesso ao Corredor Norte Sul e ao Aeroporto de Congonhas. Próximo a Escolas, Shoppings, Hospitais, tudo o que uma ZEU proporciona e, ao mesmo tempo, uma rua tranquila, com ótimos vizinhos e câmeras de segurança.
Observação: a Documentação está Ok, é aceito o financiamento bancário.
Detalhes do imóvel;
Área construída 156m²;
Quartos 3;
Banheiros 3;
Vagas na garagem 2;
Área de serviço;
Armários na cozinha;
Armários no quarto;
Quarto de serviço;
Portão eletrônico;
Venha conhecer o seu novo imóvel em um dos melhores bairros da zona sul de São Paulo.
