Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sobrado 117 metros 3 dormitórios 2 vagas.

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO710359

Sobrado geminado, Localizado em São Miguel Paulista , são 117 com 3 quartos, 2 banheiro, sala cozinha e copa edícula, quintal, garagem para 2 carros, sacada e área de lazer..................... Imóvel esta sofrendo reformas. Será atualizado assim que terminar .Imóvel localizado alguns minutos da Av. Águia de Haia, alguns minutos da rua Imperador e terminal AE Carvalho. Quer saber mais chame a corretora e conheça.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Graviola, 117

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Miguel Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Miguel Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Miguel Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade