Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Santana, 3 Quartos, 100 m2
Rua Antônio Nadruz Dib, --, Santana, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894066346
Localizada no agradável bairro de Chora Menino, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja um novo lar. Composta por 3 quartos espaçosos, ela oferece um ambiente acolhedor e confortável para toda a família. O bairro de Chora Menino é conhecido por sua tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a diversas comodidades como escolas, supermercados, e áreas de lazer. Além disso, a casa possui uma boa estrutura e está pronta para morar, proporcionando toda a praticidade e conforto que você merece. Comprar essa casa é garantir um investimento seguro em um dos melhores bairros da região, ideal para famílias que buscam qualidade de vida. Aproveite essa chance de compra e venha conferir de perto tudo o que essa encantadora residência em Chora Menino tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une localização privilegiada, espaço e conforto em um só lugar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.