Rua Augusto Tolle, 655, Santana, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Augusto Tolle, 655, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893725855
Localizada no bairro de Santana, em São Paulo, esta casa combina conforto e praticidades urbanas. Com 250 metros quadrados de área construída, a propriedade oferece um espaço amplo e bem distribuído. São 3 quartos, perfeitos para acomodar sua família, além de 5 banheiros, garantindo praticidades para o dia a dia. A casa conta ainda com 3 vagas de garagem, ideal para quem possui mais de um veículo ou precisa de espaço extra.
A localização é um destaque à parte, com diversas opções de lazer e conveniência nas proximidades. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Parque São Paulo Mandaqui, a Praça Iauti e a Praça Dom Amaro estão a poucos minutos de distância, proporcionando áreas verdes para relaxamento e atividades físicas. Além disso, o DeRose Method Santana, uma instituição de ensino renomada, também está nas redondezas, oferecendo uma oportunidade extra para quem busca desenvolvimento pessoal.
Se você procura uma casa espaçosa, bem localizada e com diversas facilidades ao redor, esta propriedade em Santana é uma excelente escolha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Luiz
50 mTudo Bom
320 mAngelu's Bar
370 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
90 mUltrafarma Popular
250 mDroga Raia
490 m
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNISAL
100 mSalesiano
240 mColégio Salesiano Santa Teresinha
240 m
