Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 599.000,00 - Santana - São Paulo/SP
Rua Andradina, Santana, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7977
Vendo Sobrado 110m, 2 Quartos, 3 Banheiros, 1 Vaga, Santana.
Sobrado 100 m² de área construída
são 2 amplos quartos, um terraço sala para 2 ambientes, ampla cozinha com espaço para sala de jantar, lavanderia coberta , entrada, portão automático, imóvel totalmente reformado.
O imóvel fica no bairro de Santana é bem servido por transporte público, incluindo várias linhas de ônibus que atendem a região. A estação de metrô mais próxima é a Jardim São Paulo-Ayrton Senna, situada a aproximadamente 24 minutos a pé da Rua Andradina .
(link removido)
Em termos de segurança, Santana é considerado um bairro tranquilo, com presença de policiamento e infraestrutura urbana consolidada.
Agende sua visita!!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.