Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.437 |
Casa à venda 3 Quartos 2 Vagas 150M² Santana São Paulo - SP
Rua Conselheiro Moreira De Barros, 2607, Santana, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5128_LARES
Apresentamos esta excelente oportunidade para quem busca conforto espaço e localização privilegiada! Esta charmosa casa de 150m² está situada na desejada Rua Conselheiro Moreira de Barros uma das principais vias da Zona Norte de São Paulo com fácil acesso a comércios escolas supermercados transporte público e ao Santana Parque Shopping. O imóvel conta com: Sala ampla e bem iluminada ideal para receber amigos e familiares Cozinha espaçosa com armários planejados e área para refeições em família 2 banheiros bem distribuídos Quintal com espaço para lazer ou jardim Área de serviço coberta 1 vaga de garagem (possibilidade de ampliação conforme o projeto) Ideal para quem deseja morar bem em uma das melhores regiões da Zona Norte com toda a infraestrutura necessária ao redor. Documentação em ordem para financiamento. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser o seu novo lar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Residencial
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.