Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Casa com 3 quartos à venda em Santana, São Paulo
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 158m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894924368
Localizada no bairro de Santana, em São Paulo, esta casa oferece uma excelente combinação de espaço e comodidades. Com 158 metros quadrados de área construída, a propriedade conta com 3 quartos, ideal para famílias ou quem busca mais espaço. A casa está totalmente mobiliada, proporcionando praticidades para quem deseja se mudar sem preocupações. Além disso, há 3 vagas de garagem, garantindo conforto e segurança para os moradores.
A localização é outro grande destaque. Próxima ao Aeroporto Campo de Marte, a casa é ideal para quem precisa de acesso rápido a viagens aéreas. O Complexo Hospitalar Mandaqui, um importante centro de saúde, também está nas proximidades, oferecendo tranquilidades em termos de atendimento médico. Para quem busca opções educacionais ou culturais, o DeRose Method Santana está a poucos minutos, sendo uma referência na região.
Com uma localização estratégica e uma estrutura completa, esta casa em Santana é uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em São Paulo.