Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 410 |
Sobrado à venda em Santana com 3 dormitórios e localização privilegiada - Próximo ao metrô e à Av. Braz Leme
Rua Custódio De Mendonça, 100, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 240m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74153300
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados da zona norte de São Paulo. Este sobrado está localizado na Rua Custódio de Mendonça, no coração de Santana, a apenas duas quadras da Avenida Braz Leme e do Campo de Marte, com fácil acesso ao metrô Santana, farmácias, padarias, restaurantes e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.
Com planta bem distribuída, o imóvel conta com 3 dormitórios amplos e 3 banheiros, sendo perfeito para acomodar sua família com conforto. A localização é um grande diferencial, com proximidade a pontos de interesse como Instituto Madre Mazarello, Colégio Salesiano Santa Teresinha, SESI Vila Bianca, Praça Iauti, Galeria Center Santana e Praça Dom Amaro.
Ideal para quem deseja morar com tranquilidade, em uma rua tradicional e cercada por comodidade, mobilidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Copa
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.