Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.000

Sobrado á venda em Santana - 3 dormitórios e três vagas .Aceita apartamento como parte de pagamento.

  • Area útil/total  200m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CF49945

Ótimo sobrado para venda em Santana, com 3 dormitórios sendo 1 suite com armários embutidos, sala para 2 ambientes, 3 banheiros, cozinha planejada, area de serviço, 3 garagens, quintal. Próximo a todo comercio da região.. Piso frio em todo sobrado. Localização privilegiada no Bairro de Santana.
Estuda permuta (apartamento como parte de pagamento).
Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Raimundo De Morais, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade