- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda, 290 m² por R$ 1.383.000 - Santana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2749
Casa com 3 quartos à venda, 290 m² - Santana - São Paulo/SP
Amplo terreno de esquina com 360m² de área total com 2 moradias, sendo uma Casa Térrea e um Sobrado com 290m² de área construída no total.
* Casa Térrea com 2 amplos quartos, sala para 2 ambientes, cozinha ampla com armários embutidos, banheiro, área de serviço, amplo quintal com jardim e 2 vagas cobertas de garagem.
*Sobrado com entrada independente com 1 suíte, sala, cozinha.
Localização privilegiada, ao lado da Av. Braz Leme, Rua Carlos Escobar, Aeroporto do Campo de Marte, Praça Heróis da FEB, Parque da Juventude, Etec, entre as estações Metrô Santana e Metrô Carandiru.
Agende sua visita e descubra todos os detalhes que fazem deste imóvel, a escolha perfeita para você e sua família.
** Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
