Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO EM SANTANA COM 03 DORMITÓRIOS POSSUI 02 VAGAS DE GARAGEM, LOCALIZADO À 0

  • Area útil/total  206m² / 206m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1151

Área útil: 206,00 m²

EXCELENTE SOBRADO PARA VENDA.
Possui três dormitórios, com uma suíte, todos com armários embutidos de madeira maciça, sala para três ambientes, banheiro social com gabinete.
Cozinha com armários planejados, área de serviço, lavanderia com armários, escritório e salão de festas na varanda, andar superior com vista privilegiada.
Garagem fechada com armários e banheiro, vagas para dois automóveis com escada interna para o andar intermediário.
Ótima localização, em Santana, próximo da Estação Santana do Metrô, a duas quadras da Rua Alfredo Pujol.
Documentação em ordem, preço abaixo da avaliação.
Vale a pena conferir, agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Escadaria

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade