Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 174m² com 3 quartos em Santana

  • Area útil/total  174m² / 174m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 137203

Descubra o seu novo lar neste sobrado à venda localizado na Rua Custódio De Mendonça, no bairro encantador de Santana, São Paulo. Com uma área privativa de 174 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. Aproveite as 3 vagas de garagem disponíveis e a proximidade de comércios e serviços essenciais que facilitam o dia a dia. Com fácil acesso a transporte público, a localização é ideal para quem deseja praticidade. Não perca a oportunidade de conhecer este incrível sobrado e transformar ele no seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade