Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 155

Sobrado Jd. São Paulo 3 dormitórios 2 vagas!

  • Area útil/total  140m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3353

Excelente localização - apenas 10 minutos de caminhada até o metrô, região com ótimos restaurantes, mercados, farmácias, colégios e muito mais.... São 3 dormitórios sendo 1 Suíte com armários e sacada. Todos os quartos com ar condicionado - Sala dois ambientes com Sanca e luzes de Led - Cozinha com armários - Churrasqueira com pia - Banheiro com box - Lavabo - 2 vagas com Portão automático.
Imóvel Vago - documentação ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+jd+sao+paulo+3+dormitorios+2+vagas!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade