Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 341

Sobrado com 3 quartos à venda em Santa Teresinha - SP

  • Area útil/total  170m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO173399

Sobrado para venda e locação no bairro de Santana, próximo a Paneteria ZN, Av. Eng. Caetano Alvares e Av. Bras Leme. O sobrado conta com 3 dormitorios com armarios, 1 suite com varanda, sala de estar e de jantar, cozinha com armarios embutidos, quarto e banheiro de empregada. Possui um belo quintal com churrasqueira, horta, entrada lateral e 4 vagas de garagem! Não perca essa oportunidade, agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade