Venda R$ 844.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
SOBRADO à venda, 3 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Santa Teresinha - São Paulo/SP
Endereço indisponível Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 12039
Sobrado à venda no melhor de Santana!
Com 190 m² de área útil, possui três dormitórios sendo duas suítes, quatro banheiros, sala ampla, cozinha, área de serviço, garagem coberta para três carros.
Casa sempre esteve dentro da família e foi sempre cuidada com muito zelo e carinho. O quintal é amplo, bem iluminado e super propício a atividades externas. A vizinhança é calma e com fácil acesso as principal vias da cidade. Ótima localização, próximo à mercados, farmácias, padarias e área de lazer. A 10 minutos de shoppings e 10 minutos andando até o metro Santana(05 de ônibus).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.