Rua Juvenal Vieira Da Silva, 211, Sacomã, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda em são paulo-sp, jardim patente novo: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 160m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00390
Imperdível oportunidade! Linda casa com 3 quartos, sendo 3 suítes, perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com uma ampla sala, 2 vagas de garagem e 160,00 m2 de área, esse imóvel é ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa possui acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e elegante. Além disso, conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa incrível casa. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sacomã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sacomã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Virgilio Di Cicco
80 mPraça do Radio Amador
380 mBosque Vila Rizieri
430 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Sacomã tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Epiacaba, 896
200 mRua Bruno Rodolfer, 146
210 mRua Tito Oliani, 1036
210 m
Escolas
Morar no Sacomã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Santo Dias Da Silva
300 mEscola Estadual Professor Astrogildo Silva
460 mEscola Estadual Melvin Jones
690 m