- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado de 240m², possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 sala e 6 vagas, à venda na região de sacomã.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7741
Sobrado de 240m², possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 sala e 6 vagas, à venda na Região de Sacomã.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Sobrado possui: Academia, Área de Serviço, Garagem, Sala de Estar.
Se encontra em ótima localização, próximo a Mercado Extra, Assaí Atacadista, Museu Botânico do Jardim Botãnico, Zoológico de São Paulo, Parque dos Dinossauros, Carrefour Hipermercado e entre outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
21/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
