Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.910 |
Casa em Rio Pequeno - São Paulo
Rua Lucas De Leyde, 89, Rio Pequeno, São Paulo/SP
Area útil/total 229m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 703
Quem procura uma residência dos sonhos, apresentamos a oportunidade imperdível.
Uma linda e confortável casa bem centralizada, próximo de tudo, farmácia ,hospital, padaria, praça arborizada, campo de futebol e muito mais.
É uma casa com 10m de frente, em um lote de 250m2, com 229m2 construídos.
São três quartos confortáveis; três banheiros; duas salas, uma cozinha americana; garagem com duas vagas com portões automáticos, uma lavanderia, grade de proteção na varanda, um jardim, um deposito e móveis planejados, uma edícula, a maioria do piso de madeira, e também uma espaço de lazer com churrasqueira.
E com tudo isso acesso as principais rodovias Raposo Tavares, Marginal Pinheiros, Rodoanel, Avenida Politécnica, acesso a cidade Osasco e Taboão da Serra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.