Casa / Sobrado
  • Área útil125

  • Área total125

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor João Baptista Gomes de Siqueira, 7, Recanto Ana Maria, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: 1857

Descubra o seu novo lar no encantador Sobrado localizado em Recanto Ana Maria, São Paulo. Com uma área útil de 125 m², este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá espaço de sobra para acomodar todos os membros da sua família com privacidade e aconchego. Além disso, a disposição inteligente dos ambientes garante uma ótima circulação e aproveitamento da luz natural.
Este sobrado conta com 2 banheiros, oferecendo comodidade para o dia a dia. O espaço externo é ideal para momentos de lazer e confraternização, permitindo que você desfrute de agradáveis reuniões com amigos e familiares. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados e transporte público, você estará sempre perto de tudo o que precisa.
Com um preço atrativo de R$ 380.000,00, este sobrado é uma excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais promissores de São Paulo. Não perca a chance de viver em um local que une qualidade de vida e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Recanto Ana Maria!





Publicidade