Rua Serra Da Bocaina, 347, Quarta Parada, São Paulo/SP
Área útil320m²
Área total168m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado à venda, 320 m² por r$ 870.000,00 - quarta parada - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7052_ZLIIA
Otímo Sobrado a 5 Minutos do metrô Belem
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Edícula
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Água
Terraço
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
TV a cabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Varanda / Terraço
Terraço
Garagem coberta
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Área de serviço
Despensa
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.