Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Casa à Venda - Ponte Rasa, 3 Quartos, 196 m2
Rua José Silva Alcântara Filho, --, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil 196m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894721426
Esta encantadora casa combina conforto e praticidades em um só lugar. Com 3 quartos, sendo 1 deles uma suíte, é perfeita para famílias que buscam espaço e comodidades. A propriedade conta com uma ampla varanda e um quintal acolhedor, ideais para momentos de lazer ao ar livre ou para receber amigos e familiares. Além disso, a casa oferece 4 vagas de garagem, garantindo tranquilamente espaço para todos os veículos da família. A localização é outro ponto forte: a poucos passos, você encontrará a Praça Tenente Ademário F. de Souza e a Praça Juvenal Medeiros, duas agradáveis áreas verdes que proporcionam momentos de tranquilidades em contato com a natureza. Seja para relaxar, passear ou aproveitar atividades ao ar livre, essas opções tornam a região ainda mais atraente. Essa casa representa uma excelente escolha para quem procura um imóvel que alie espaço, conforto e proximidades de áreas verdes. Não perca a oportunidade de conhecer e transformar este ambiente no lar dos seus sonhos.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.