Rua Francisco De Paula Brito, 364, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil198m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco de Paula Brito, 364, Planalto Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 289346
Casa para comprar em Planalto Paulista. Descubra seu novo lar em Moema! Este espaçoso imóvel de 198 m² conta com 2 suítes e 1 dormitório, ideal para quem busca conforto e espaço para a família. Com amplos ambientes bem iluminados, é perfeito para relaxar e desfrutar de momentos especiais.
Localizado em uma região charmosa, você estará próximo a diversas opções de comércio, restaurantes e transporte público. E o melhor: seus pets são muito bem-vindos aqui, permitindo que você compartilhe a vida com seus fiéis companheiros!
Este imóvel combina conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada, tornando-se a escolha perfeita para quem deseja viver com qualidade em Moema. Não perca a oportunidade de fazer deste espaço o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Zabele
240 mDos Tupinas
280 mAvenida Ceci, 1822
380 m
Restaurantes
No Planalto Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Graal
350 mBarraca do Zé
610 mMaria Pitanga
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Planalto Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Sukiyaki
610 mAtacadão
770 mCarrefour Express
790 m
