Venda

R$ 3.191.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.450

Casa com 3 suítes 6 vagas a venda no Planalto Paulista

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00645

Casa residencial para Venda
Planalto Paulista, São Paulo
Casa com 600M², 3 suítes, 3 salas amplas, lareira, copa, cozinha, quintal com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, moveis planejados em todos os ambientes, edícula, 6 banheiros + 6 vagas de garagem. Próximo ao Aeroporto de Congonhas com fácil as avenidas Washington Luís, Bandeirantes e 23 de julho.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade