Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.067

Excelente Casa no Planalto Paulista, assinado pelo arquiteto Mauricio Kogan. Com Piscina. Imperdível

  • Area útil/total  360m² / 900m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO972850

Excelente Casa no Planalto Paulista, assinado pelo arquiteto Mauricio Kogan. Arquitetura modernista, com todo conforto e qualidade que você merece. Não é só uma simples casa, mas uma obra de arte. Com 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, 1 Banheiro social e 1 Lavabo, Sala de Jantar, Sala de Estar, Sala de leitura, Cozinha, Lavanderia, Área gourmet com churrasqueira, Oficina, Ateliê com banheiro, 2 Dormitórios para Empregados, Quintal com árvores frutíferas, Piscina com vestiário e banheiro, Sauna, Garagem para 6 carros, sendo 3 cobertas e 3 descobertas, Guarita de segurança na porta. Conforto, diversão e qualidade sem sair de casa, neste lindo imóvel, pronto para ser seu. Não perca tempo e agende sua visita. Ótimo investimento.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Quintal

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade