Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
VENDA Sobrado com 222m² com 3 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas no Planalto Paulista, próximo ao metrô
Avenida Piassanguaba, 2607, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084366
VENDA Sobrado com 222m² com 3 quartos (1 suíte) e 2 vagas no Planalto Paulista, próximo ao metrô São Judas, está a apenas 600m e não tem barulho algum de avião, bairro totalmente residencial.
Pronto para entrar e morar, já reformado para que você não tenha novas dores de cabeça com reformas e novos gastos. Imóvel muito bem distribuído em seus 222m², dormitórios excelentes e repletos de armários embutidos, tudo para trazer seu conforto e de sua família. São 3 dormitórios sendo 1 suíte, porém também tem um dormitório com dependência de empregado.
Cozinha já repleta de armários embutidos também, quintal bem amplo para quando você quiser convidar amigos e familiares.
Fora que a região é excelente, está próximo do metrô, sem barulho de aviões, tudo que você precisa para ter a tranquilidade e conforto que merecem.