Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 469

CASA TÉRREA! 3 DORM 1 SUITE 2 VAGAS

  • Area útil/total  180m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO690309

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e e do balançar das árvores? Aquele lugar arejado, rua tranquila com pouco movimento? Encontrou sua casa térrea,, o que é uma raridade, no Planalto Paulista, bairro cobiçado na zona sul da cidade de São Paulo por ser totalmentes residencial e arborizado e tranquilo. É tudo que você vai encontrar nessa casa térrea charmosa!! Amplo living voltado para um lindo jardim,, cozinha com boa ventilação e luminosidade com armários dormitórios e súite com armário. Quintal.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade