- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Venda | Casa no Planalto Paulista | 3 Quartos | 1 Suíte | 4 Vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BI49691
Sobrado no bairro Planalto Paulista com 330m² de área útil, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade para o dia dia.
Sala ampla para dois ambientes com boa iluminação e ventilação natural.
Na área íntima são 3 espaçosos dormitórios com armários sendo 1 suíte e mais 1 banheiro social.
Cozinha com armários sob medida.
Lavanderia independente, quarto e banheiro de empregada.
Quintal com churrasqueira ideal para os momentos de lazer com a família e amigos. 4 vagas na garagem.
Localização privilegiada, próximo do Supermercado Pão de Açúcar, Loja Swift, Escola Pioneiro, UNIP, Padaria Sol e Consulado dos Estados Unidos.
Fácil acesso às principais vias da região como Av. José Maria Whitaker, 23 de Maio, Av. Indianópolis, Av. Jabaquara e Av. dos Bandeirantes
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
